MC-1610MR / MC-1610MR48

MC-1610MR / MC-1610MR48
 

16 Slot-Managed Chassis Media Converter com o Sistema de fonte de alimentação redundante

 

Altamente flexível e remota Rede de Fibra Óptica da Gerenciável para FTTx, MAN ISP / LAN, Enterprise e Campus
Para poderosa função de fibra óptica avançada e solução de custo eficaz, PLANET novos lançamentos Managed Media Converter Chassis da série MC-1610MR / MC-1610MR48 que oferecem slots de 16 conversor de mídia e um sistema de gestão em um chassis 19 "rack. A série MC-1610MR é projetado para aplicações FTTx pelos ISPs, telecomunicações, universidades e empresas.
A série MC-1610MR ajuda a construir facilmente a instalação FTTx e perfeitamente satisfazer as demandas diversas. Os 16 slots pode ser flexivelmente aplicado com PLANET Fast / Ethernet Gigabit Smart Media Converter (FST-8 / GST-7 / GST-8 série) para a construção de solução de rede de FTTH (Fiber to the Home), FTTB (Fiber to the Building) ou FTTC (Fiber to the Curb) para ISPs, empresas e campi. A série MC-1610MR é uma solução confiável e eficiente para aplicação de rede onde a distância e orçamento de instalação estão muito preocupados.

Diversificada de Gestão Central

A função de gestão fornecida pelo MC-1610MR série permite aos administradores de rede para monitorar o status da conexão de mídia Converter e configurar o conversor remotamente via browser Web ou localmente através de uma porta de console RS-232. Através da interface de gerenciamento, o estado inteiro dos conversores, tais como ligação on / off ou estatísticas do porto vai ser claramente demonstrada e monitorados. A série MC-1610MR é ideal para aplicações de telecomunicações e corporativa, onde uma série de links de fibra precisa ser gerenciado e controlado a partir de uma localização central.

Design extremamente confiável para garantir a operação contínua

Alimentação redundante - A série MC-1610MR suporta o hot-swappable opcional sistema de alimentação redundante (RPS) para garantir o funcionamento contínuo. O MC-1610MR equipa com um 100 ~ 240V AC fonte de alimentação e MC-1610MR48 equipa com uma unidade de alimentação DC-48V em seu pacote padrão. Para aumentar a confiabilidade, tanto MC-1610MR e MC-1610MR48 fornecer uma reserva de energia slot da unidade de fornecimento para opcional 100 ~ 240V AC ou 48V DC-instalação fonte de alimentação redundante. Os sistemas de energia contínua são projetados especificamente para lidar com as demandas de alta tecnologia que exigem instalações a integridade maior potência disponível. Além disso,-48V da fonte de alimentação DC implementado faz com que o MC-1610MR série de mídia Chassis Conversor de telecom nível do dispositivo que pode ser localizado na sala de eletrônicos.
Fiber-Optic Link para redundantes - A redundância back-up e capacidade de tolerância do erro do link pode ser muito melhorada para garantir a estabilidade da rede. O link redundante é projetado para redes críticas, que requerem fibras ou links de cobre para uma rápida recuperação automaticamente, como ISPs, telecomunicações, hospitais, bancos e empresas. Se o link do conversor mestre é baixo, ele encaminha o pacote para a porta do conversor escravo do par de backup.
Temperatura e Monitoramento FAN Status - O Managed Mídia Chassis Converter é equipado com temperatura senor e ventiladores para garantir uma operação confiável. Sempre que a temperatura anormal é detectado ou ventilador pára de serviço, o Chassis Conversor de Mídia Managed iria exibir informações relacionadas sobre a interface de gerenciamento web. Por isso, ajuda o administrador para gerenciar com eficiência a operação de conversão de mídia.

Flexibilidade e Extensão
O MC-1610MR série Media Converter Chassis permite a conexão de até dezesseis PLANET inteligente Fast / Gigabit Ethernet Converter em um chassis. Com uma fonte de alimentação independente em cada slot da série MC-1610MR, qualquer conversor é hot-swappable, sem causar uma interrupção para outros conversores. Cada compartimento do Chassis Media Converter pode ser preenchido com o Smart Planet Conversores de Mídia. O PLANETA FST e GST Series Smart Media Converters fornecer conversão de mídia entre cobre para FX, SX e LX modelo óptico para a distância de 220m e até 120 km quilômetros. A flexibilidade permite MC-1610MR série para fornecer solução de espaço eficiente e cost-effective escalável, mesmo quando a escala da rede cresce.

 
 

Informações Adicionais

Centralizada Media Converter Gestão
O PLANETA MC-1610MR / MC-1600R48 fornecer avançada tecnologia de conversão de mídia oferecidas para atender à demanda da rede atual de crescimento e expansão. O Managed Mídia Chassis Converter permite a instalação de até dezesseis PLANET FST-8 / GST-7 / GST-8 série Fast / Gigabit Ethernet Smart Media Converters com diversas opções de fibra conectar tipo para atender às aplicações de rede diferentes. É muito flexível para FST-8 / GST-7 / GST-8 série conversor de mídia que está sendo instalado na série MC-1610MR para gerenciamento centralizado de conversão de mídia. O sistema de abastecimento de alimentação redundante opcional também garante non-stop operação confiável. 

MC-1610MR / MC-1610MR48


A série MC-1610MR é projetado com slot swappable quente e tem a função de link redundante para evitar a rede inteira para baixo. O PLANETA Managed Mídia Chassis Converter com FST-8 / GST-7-8 GST série Fast / Gigabit Ethernet Converters Smart Media é a solução ideal para a construção de uma solução de rede confiável de FTTC (Fiber to the Curb) e FTTB (Fiber to the Building) para ISPs, universidades e empresas.

MC-1610MR / MC-1610MR48